Minha História

Olá, sou Nathália Conde Quintas Penteado, conhecida carinhosamente como Nathy Pinky. Permita-me compartilhar um pouco da minha jornada educacional e profissional.

Nasci em 13 de Setembro de 1989, na tranquila cidade de Pirassununga, interior de São Paulo. Ao longo dos anos, estudei em diversos colégios, como o Colégio John Kennedy e o Colégio Objetivo, onde concluí meu ensino médio em 2007.

Desde minha adolescência, desenvolvi uma forte conexão com a música e a expressão pessoal. Aos 13 anos, ganhei minha primeira guitarra, e aos 14, decidi fazer piercings na orelha e no nariz. Aos 15 anos, obtive autorização para minha primeira tatuagem, marcando o início de uma paixão duradoura pela arte corporal.

Em 2007, realizei um grande sonho ao assistir meu primeiro show de rock, da banda Simple Plan. Esse evento marcou o início de minha jornada rumo ao mundo do entretenimento e da comunicação.

Após concluir o ensino médio, ingressei no curso de Comunicação Social com Habilitação em Rádio e TV. Durante minha graduação, fui reconhecida por meu talento e dedicação, recebendo prêmios por meu trabalho em roteiro de rádio e vídeo.

Após enfrentar desafios pessoais, formei-me em 2011 e busquei especialização em planejamento de marketing para mídias digitais. Desde então, tenho trabalhado na área de comunicação e assessoria, oferecendo consultoria a empresas interessadas em expandir sua presença online.

Em 2015, fundei minha própria empresa de comunicação, a NPLAN, onde pude colocar em prática meu desejo de oferecer serviços de alta qualidade no mercado. Mais recentemente, em junho de 2022, iniciei uma nova jornada na Quattromani Propaganda, onde venho desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento de estratégias de comunicação.

Minha trajetória até aqui foi marcada por desafios, aprendizados e muita determinação. Hoje, como estrategista da Quattromani Propaganda, encontrei meu propósito dentro da profissão e continuo comprometida em oferecer o melhor de mim em cada projeto que empreendo.

Agradeço por me acompanhar nesta jornada e espero poder compartilhar mais conquistas e aprendizados no futuro.