6 de novembro de 2015

O Legado das Sombras – Ep.1

Por Nathália Penteado

Legado-das-Sombras-banner

Nossa história começa no final de um inverno frio e triste. Numa cidade bem afastada dos grandes centros nasce uma criança, tão amada, tão desejada, mas que chegou em uma hora muito triste. A vida da Jovem, a qual vamos chamá-la de, Amie, nunca foi fácil. Desde pequena aprendeu que ser forte significa mostrar-se mais forte do que realmente se é.

Ser diferente sempre foi importante para ela. Ser igual aos outros era simplesmente chato, ser diferente era libertador. Claro que isso na adolescência não tornou a vida dela mais fácil, pelo contrário.

Mas Amie tinha um problema: ela amava demais. Sim! Ela amava demais as pessoas e as queria sempre por perto, mesmo que soubesse que poderia se magoar com isso. Foram tantos amores, tantas pessoas que fizeram o seu coração bater mais forte, mas sempre a rejeição vinha para abalar sua confiança. Em seus atos de mais pura sinceridade ela abria o coração e como sempre, virava motivo de chacota e gozação entre os outros e principalmente à aquele que balançava seu coração.

Foram anos de tristeza e traumas, seu coração ferido inúmeras vezes se sentia no direito de ferir os que antes à queriam fazer bem. Sua primeira missão necessitava que ela se afastasse de todos, e assim, distante a realidade ela começou sua jornada….

O que ela não sabia é que por mais uma vez seu coração seria testado….

E isso mudaria tudo!

– Alô? – Diz Amie assustada com a ligação.

– Precisamos de você novamente! – Diz a voz misteriosa.

– Por quê? – Responde inconformada.

– AGORA! Você tem 15 minutos! – Diz a voz enfurecida.

– Mas o que eu vou dizer? Como vou… – Tenta argumentar.

– Não quero saber, você sabe das suas responsabilidades. Estaremos aguardando por você! – Diz a voz interrompendo Amie.

– Ok. – Responde contrariada.

Após inventar uma desculpa qualquer, ela sai de casa e dirige até o local secreto. Para ela era um local bem familiar, onde seus segredos mais profundos eram guardados. Para os outros era apenas uma fábrica de doces que gerava uma grande quantidade de empregos na cidadezinha.

– Estou aqui Quinn! – Diz ela ironicamente.

– Já era tempo, minha querida Yor….

– Quieto! Sabe que eu detesto quando me chama desse nome. Vamos direto ao ponto: Porque você me chamou? – Disse Amie irritada.

– Bom, você sabe que as coisas não tem sido fáceis para ninguém. Mas esse serviço é muito importante, não somente para nós mas para todo o mundo…

– Pare de história, Quinn! Vá direto ao ponto! – Amie interrompe e sem paciência se aproxima de Quinn esperando uma resposta concreta.

– Ok! Você não tem jeito mesmo… – Diz Quinn sem graça – Pois bem, você já ouviu falar em Cardigo?

– Sim! Mas o que a Cardigo tem a ver conosco? – Pergunta intrigada.

– Conosco? Nada, mas… – Quinn para por uns instantes e olha para os lados – vamos conversar em nossa sala de reunião.

Os dois entram na sala de reunião.

Não percam o próximo episódio desta saga que está apenas começando.