11 de outubro de 2012

Se eu pudesse, seria diferente!

Por Nathália Penteado

Sabe nesses últimos dias andei pensando muito e cheguei a conclusão que meu lugar não é aqui nessa cidade. Muito menos morar com meus pais a vida toda. Eu to entrando em uma fase que morar com os pais já não dá mais certo, o problema é que eu não tenho dinheiro, pois se eu tivesse condições de me sustentar sozinha com toda a certeza eu já tinha caído fora daqui.

Tem dias que minha vida é simplesmente insuportável, se eu pudesse nem da cama eu levantava, mas não tô com depressão não, tô descontente mesmo. Cansei de ser feita de tonta, de ser motivo de piada para algumas pessoas, pessoas essas que deveria ser o primeiros a ficar do meu lado e não me “zoando”.

Meu maior sonho hoje, conseguir ganhar o meu dinheiro que hoje mal paga minhas contas e sumir daqui. Detesto ser empregada, mas se para ganhar grana eu tiver que encarar esse fardo eu topo, topo qualquer trampo na minha área para conseguir cair fora daqui e ter minha própria vida. Porque é foda conviver com pai e mãe aos 23 anos, trabalhando e querendo ter o próprio espaço.

Cada dia que passa tenho mais certeza de que meu caso só vai se resolver quando eu puder ter a minha vida de preferência SOZINHA. Porque só assim eu vou ter finalmente paz comigo mesma. Minha história sempre mostrou que eu seria sozinha, sou filha única, neta única por parte de mãe, tenho pouquíssimos amigos, quase nenhum para falar a verdade, nunca tive um namorado de verdade e quase não tenho vida social. Já com relação ao meu trabalho sem fui responsável, amava muito o meu trabalho, tinha lá meus problemas mas tinha prazer em trabalhar, hoje trabalho por conta própria achei que isso resolveria meus problemas, mas não foi bem assim. Ganho pouco, mal pago minhas contas, nunca sobra nada e quando sobra eu tenho que ficar juntando grana para fazer as coisas que eu quero e nem sempre, ou melhor na maioria das vezes isso não dá certo.

Bom por hoje é só, tô muito brava para ficar escrevendo!