9 de novembro de 2012

E a vida segue!!!

Por Nathália Penteado

Bom posso dizer que depois de ontem eu estou mais tranquila e menos ansiosa com relação as minhas coisas e meu trabalho. Nunca pensei que fosse tão difícil trabalhar e lutar para ter seus clientes e suas coisas. Tem gente que pode achar que eu não valorizo o meu trabalho, mas infelizmente na cidade onde eu vivo e por causa da experiência hiper má remunerada que tive eu acabei achando que meu trabalho valia muito pouco.

Mas do mesmo jeito eu também não quero cobrar um preço exorbitante porque eu não vou ter retorno disso. Eu eu não quero ser empregada, não nasci para isso, só tive experiência com péssimos patrões, desorientados e mal preparados que só falavam besteiras e acham que sabiam mais que você e pior tinham o prazer em te pagar mal e ainda achar que seu trabalho não vale nada até hoje.

Tenho uma visão bem atualizada do mercado e um preocupação nada provinciana como a maior parte dos comerciantes e empresários de minha cidade. Vejo isso como uma problemas porque a maior parte delas não está afim de mudanças e nem de evoluir.

Bom para comprovar a visão provinciana nada melhor do que eu acabei de ver no facebook. Uma criatura esta lançando para a cidade de região o famoso sistema de cupons de desconto, um tipo de vantagem comercial muito comum nos EUA e que pouco funciona aqui na cidade. Vamos ver até quando a festa vai pra frente, porque isso não cola no Brasil e falando do comércio em Pirassununga, tudo é mais difícil. Se está difícil para mim, imagine para alguém que já começou errado, pelo menos no meu ponto de visto profissional.

Por hoje é só,

Beijos!