12 de novembro de 2012

Desculpem pelo sumiço

Por Nathália Penteado

Vou lhes contar o que eu andei fazendo… Meu pai andava insatisfeito com o site dele, o modelo era muito arcaico e tinha muitos problemas. Conversei com ele e então decidimos fazer um orçamento com um pessoal da área, o problema era meu pai está sem verba. Como eu também gastei mais do que deveria no site da minha empresa o que alias eu vou pagar em 4 vezes porque ficou realmente caro para mim, mas não vou entrar no mérito desta questão.

Pois bem eu tentando ajudar meu pai resolvi refazer o site pra ele e é lógico que não ficaria 100% mais fica esteticamente melhorzinho até ele ter verba para fazer um novo. Por isso babies eu passei o meu sábado e domingo fazendo este site para ele. Confesso que não ficou bom, mas o visual dele está aparentemente satisfatório. Espero que meu pai consigo uma verba pra poder fazer o dele, ainda mais agora que eu já sei o quanto custa fazer no esquema do que eu fiz.

Mas enfim, essa semana eu to colocando algumas coisas da minha vida em ordem de novo tinha dado uma derrapada e já estou arcando com as consequências.

Hoje eu recebi o meu cartão de “estudante” mesmo sendo aluna de pós graduação tenho carteira de estudante, eu deveria ficar feliz com esta vantagem, mas vou lhes mostrar porque não é vantajoso. Eu poderia conseguir desconto no cinema (coisa que eu adoro), mas aqui não tem cinema e outra coisa nem sair de casa eu saio ainda mais pegar estrada para ir ao cinema, impossível.

Sim sou uma pessoa totalmente anormal, focada 100% em minha carreira profissional e em minha família que não quer perder um minuto sequer com bobagens de vida social pessoal. Minha vida são meus pais, meus avós, minha cachorra e se já com isso eu tenho muito problemas imagine com amigos entre outras coisas. Sinceramente tenho um carcaça de 23 com uma cabeça muito, mas muito mais velha que isso. Não sou pessimista apenas gosto de calcular muito bem os meus passos. Lembram-se que falei um tempo atrás de algumas coisas novas que eu estava visando por aí. Coisas boas? Pois bem minha ponta de desconfiança estava se sobre saindo e por um bom motivo, minha intuição dizia que algo não caminharia bem.

Se tem uma coisa que eu prezo de verdade é HONESTIDADE e principalmente A VERDADE. Sinto cheiro de gente aproveitadora de longe, posso parecer boba, mas não se engane, se você acredita em alguma coisa não imagina a força que tem minha fé.

Quero muito conquistar minhas coisas por meus próprios meios e sei que tudo vai ser como deve ser, e vai se encaminhar para dar certo, tudo na sua devida hora. A única coisa é que eu gostaria que certas coisas que me atormentam a anos simplesmente desaparecessem de minha mente para que pudesse seguir com minha vida em paz.

Posso dizer que fantasmas rondam o meu passado e fixam-se em me presente querendo impedir o meu avanço mais não vou deixar mais isso acontecer. Eu não quero que essas coisas me atormentem de novo.

Descobri que a solidão me faz muito bem, aguça minha mente e me deixa mais inteligente, já que eu não perco meu tempo com bobagens. Sei que inteligencia não traz dinheiro, mas sou muito grata pela inteligência que estou adquirindo ao longo do tempo. Posso não ter vivenciado muitas coisas mais pra mim é como se as tivesse vividos.

Bom isso abriu minha mente para lhes falar algumas coisas interessantes sobre minha época de faculdade. Talvez eu conte essa história amanhã!

É isso!!!