15 de janeiro de 2015

Pessoas que se importam demais

Por Nathália Penteado

Existem teorias que as pessoas publicam coisas nas redes sociais pois querem que as pessoas participem da vida delas, deem sua opinião. Evidente que a toda regra a uma, ou mais, exceções!

EU SOU UMA DELAS!

Eu não publico coisas em minhas redes sociais para que as pessoas comentem concordando ou não comigo. Se elas comentam, ok legal, mas elas tem que aprender que opinião é que nem DNA, cada um tem o seu.

Se temos visões diferentes e você faz questão de mostrar sua indignação ou insatisfação com minhas opiniões existe uma coisa chamada deixar de seguir/ser amigo. Não há problema algum que as pessoas discordem de mim, agora eu não ENTRO no Facebook dos outros para mostrar que eu sou contra isso ou aquilo.

Minhas opiniões não interessam a mais ninguém do que eu mesma. Uso da minha liberdade de expressão publicando em minha página pessoal, minha impressões, vivências e opiniões.

Não quero arrebanhar seguidores e muito menos ser “formadora de opinião”, quero ser eu mesma e continuarei sendo por muito tempo, como muitos que verdadeiramente me conhecem sabem como sou, autêntica.

Tenho consciência que toda ação tem uma reação, se for preciso um dia enfrentarei colocações mal elaboradas ou mal feitas de minha parte que possam ofender alguém. Mas enquanto minhas opiniões forem genéricas e sem qualquer necessidade de virar material influenciador continuarei fazendo o que sempre faço.

Escrever minha visão do mundo!

Pra você que se incomoda? Resolva o problema simplesmente me excluindo da rede social, eu não vou me ofender, pelo contrário vou entender que você respeita a minha opinião como eu respeito a sua…

Acho bobagem você “ser obrigado” a manter a pessoa na sua rede social se você não gosta dela ou se incomoda com os comentários dela. Fiquem a vontade para me deletar.

Agora é só!