4 de novembro de 2012

‎”A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente.” – OSHO

Por Nathália Penteado

Depois da PIOR NOITE da minha vida. Dei um tempo para repensar na minha vida e em muitas coisas e digo que não quero mais viver como estou vivendo. Não quero reclamar, mesmo que eu tenha motivo, agora eu quero viver e provar mais uma vez que se eu quiser eu consigo.

Posso não ter muito dinheiro, mas quero que ele continue pagando o que eu creio que seja essencial para a minha vida nos próximos meses. E a partir de agora nada será como antes eu garanto. Não vou mais engolir coisas que os outros acham de mim, porque só eu sei quem eu sou e do que eu sou capaz. Para mim chega, nunca me importei com o que eu os outros achavam de mim e não será agora que eu vou me importar.

Primeiramente preciso mostrar pra mim a minha competência, em seguida para os outros para confiarem no meu trabalho, que é digno e eu faço com conhecimento e amando muito o que eu faço. Preciso apresentar para toda a sociedade de Pirassununga a importância do trabalho que eu faço. Além de mostrar como isso pode ajudar os cabeças duras de comerciantes a melhorar o relacionamento deles com seus clientes. Já que Pirassununga possui, na minha opinião, um dos piores atendimentos ao consumidor de toda a região. Funcionários mal treinados, que atendem mal, tratam mal, não criam fidelização com seus clientes. Eu quero ajudá-los nisso! Mas preciso que ele conheçam o meu trabalho.

Pirassununga me aguardem, vocês despertaram a força que tava acumulada no meu coração!!! E vou usa-la para ajudar vocês cabeças duras do interior!